segunda-feira, 25 de março de 2013

Carlu convida para celebrar o Dia do Teatro

Fantoches e palco são opções de brinquedos para data temática 


Em 27 de março comemora-se o Dia do Teatro. Para não deixar passar em branco essa data que homenageia uma das artes mais antigas do mundo, a Carlu Brinquedos coloca em evidência sua linha de brinquedos cênicos. 

São fantoches temáticos e palcos capazes de estimular a imaginação da garotada e incentivar a socialização. A Carlu sabe que a representação teatral constitui um instrumento indispensável na educação de crianças e jovens e que datas comemorativas dão ao lojista a oportunidade para criar um fato capaz de alavancar vendas. 

Que tal aproveitar o Dia do Teatro e levar ao conhecimento de escolas itens lúdicos como o 'Teatro da Hora' ou o 'Teatro da Patota?' A sugestão da Carlu é que professores separem alunos em quatro grupos e peça para cada equipe construir um roteiro de uma peça de teatro (é um texto que apresenta discurso direto) e apresentá-lo a turma.


Algumas sugestões de temas contam com fantoches específicos da Carlu como
meio ambiente, saúde bucal, respeito ao idoso e educação no trânsito.

A Carlu possui teatros confeccionados em M.D.F. e com certificação do INMETRO.

O Teatro da Patota possui dois palcos para fantoches e 2 palcos para dedoches, o que permite interação de vários personagens em diferentes cenários. 
Medidas: 100 x 205 x 47 cm.

O Teatro da hora é compacto, perfeito para apresentações com até 3 fantoches. Também possui 2 palcos para dedoches. Medidas: 80 x 106 cm.


Fonte: Assessoria Carlu e TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.