quarta-feira, 20 de março de 2013

Enfance comemora o dia da infância com bichinhos 'soft'


Empresa traz proposta inovadora de brinquedos

  
Preocupada em trazer novas opções para as crianças, a empresária Lia Cintra lança a Enfance,  primeira marca brasileira especializada no mercado de soft toys premium. São cinco linhas de produtos, com designs exclusivos e conceitos conectados ao mundo das crianças.


Uma turma de dez bichinhos muito fofos e cheios de personalidade compõe a linha Les Amis. Todos vêm com roupão em algodão egípcio, que pode ser personalizado com as iniciais dos pequenos. A coleção La Mode foi criada para vestir os Amis com looks para diversas ocasiões.




Os blocos e livros de plush da linha Educatif ajudam a introduzir, brincando, letras, números e elementos da natureza às crianças. E para alegrar os primeiros meses de vida dos bebes, foi concebida a linha Essentiles. Com designs clássicos e tons neutros, suas naninhas, chocalhos e ursinhos de tricô também trazem charme para ambientes infantis.

Já a linha Jouet é composta por brinquedos como boliches e blocos puzzles, que estimulam o desenvolvimento lúdico dos mais crescidinhos. Os produtos são vendidos exclusivamente na loja virtual da marca (www.enfance.com.br). O dia 21 de março foi oficializado como o Dia Mundial da Infância.


Fonte: Assessoria Enfance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.