terça-feira, 19 de março de 2013

Hasbro® apresenta nova linha da massinha de modelar


Produto para brincar tem efeito glacê e textura mais macia para detalhes mais realistas


A Hasbro® traz para o Brasil a novidade mais fofa dos últimos tempos: a massinha de modelar Play-Doh Plus, perfeita para quem gosta de usar a criatividade nas brincadeiras  Com nova textura – agora muito mais macia – a massinha chega ao País reforça o time da mais famosa marca de massas de modelar, a Play-Doh.

Criamos um produto que apresenta uma textura fofa, em estilo glacê. Com essa versão especial, os amantes de massinha de modelar poderão alcançar altos níveis criativos”, explica Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “Sem dúvidas, crianças e adultos perceberão que Play-Doh Plus é diferente”.

E é mesmo. Com detalhes realistas, a massinha Play-Doh Plus possibilita uma modelagem mais perfeita e pode ser usada na criação de docinhos, biscoitos, bolos e cupcakes (tudo brincadeirinha).

Além disso, a embalagem também chega em nova versão. Os potinhos ganham coloração mais intensa e são apresentados na cor roxa. Já as tampas vêm com alças que facilitam o abre-fecha por crianças.

A Hasbro® manteve o alinhamento entre as cores da tampa e a da massinha, uma tradição da marca. Play-Doh Plus traz potinhos sortidos com massinhas de diversas cores como branco, amarelo, verde, azul, verde água, roxa e rosa, além das opções de marrom e pink nos conjuntos temáticos Biscoitos e Cookies e Doceria Mágica.

Fonte: assessoria da Hasbro / S2publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.