segunda-feira, 11 de março de 2013

Linha Chima faz parte do lançamento mundial da Lego




Veículo off-road com enormes rodas e com garras é uma das atrações.


Neste mês de março, a LEGO anuncia a chegada da linha Chima ao varejo nacional. A linha, direcionada para uma faixa etária de 6 a 14 anos, é o grande lançamento mundial da líder do segmento de brinquedos de montar e chega ao País em um ano em que o recorde de 237 novidades representa uma renovação de 84% do portfólio disponível no Brasil que, em 2013, conta com um total de 299 produtos.

“A linha Chima é a nossa maior novidade. É uma história totalmente criada pela LEGO e traz para as crianças a oportunidade de montar os conjuntos, figuras de ação e de competir com os Speedorz, que são os veículos com os quais as crianças podem brincar sozinhas ou em grupo”, informa Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil.

Esteves ressalta ainda que estes produtos têm alto valor de diversão e estimulam as crianças a desafios e à criatividade. Ao longo deste ano, segundo ele, serão lançados 37 itens da linha Chima, entre 15 produtos temáticos, 16 Speedorz e seis figuras de ação. Neste mês, chegam ao mercado 16 produtos, sendo dez da linha temática e seis Speedorz.

Uma das atrações é o Perseguidor Wakz (70004). Trata-se de um veículo off-road com enormes rodas com garras, boca mordedora e um disparador. Possui suspenção operacional e um guincho traseiro funcional para puxar o caminhão do lobo em caso de problemas, mesmo nos terrenos mais adversos do mundo de Chima. Inclui três minifiguras e muitas armas. Faixa etária: 8 a 14 anos.


A Lenda de Chima
 
No mundo mágico de Chima há tribos guerreiras formadas por animais que lutam para obter uma fonte de energia preciosa chamada CHI, que é distribuída igualmente entre todas elas pela tribo Leão, considerada a protetora do poder mágico CHI. Mas algo de errado aconteceu nesta terra cheia de magia e algumas tribos menores, lideradas pelo jovem crocodilo Cragger, o príncipe da tribo Croq, também quer ter o controle do CHI.

Esta situação coloca a vida como o mundo de Chima a conhece em erupção e uma grande batalha entre o bem e o mal está prestes a ser travada. Apenas o poder de CHI poderá garantir a sobrevivência da esta terra.

A linha completa está no site da empresa:
http://www.legobrasil.com.br/acontece-detalhes.aspx?noticiaid=277


Fonte: ADS Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.