segunda-feira, 18 de março de 2013

Monster High vestem fantasias da Sulamericana

   Kiko Smitas, fundador da Sulamericana, com as meninas que vestem os lançamentos de Monster High
 

Personagens que são sucesso entre as meninas ganham novas roupas e acessórios


A Sulamericana Fantasias, que completa 18 anos em 2013, continua a busca por inovação e por trazer a seus clientes opções de qualidade e bom gosto, que agradem os mais exigentes públicos. Foi com o tamanho sucesso das fantasias e acessórios da linha de bonecas da Mattel, Monster High, que a Sulamericana viu a oportunidade no mercado de expandir os produtos dessa licença e continuar conquistando o público infantil e teen feminino, que se torna cada vez mais antenado a novas tendências.

Kiko Smitas, presidente da Sulamericana Fantasias, inova sempre e acompanha os lançamentos de suas licenças, trazendo novas fantasias e acessórios de seus maiores sucessos em vendas, proporcionando ao consumidor uma gama de opções. O destaque fica para as novas fantasias das personagens Monster High Lagoona Blue, Monster High Cleo de Nilo e Monster High Clawdeen Wolf que serão lançadas oficialmente na ABRIN 2013.

Personagens

Lagoona, que tem 15 anos, é filha do Monstro do Mar. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela tem barbatanas nos braços, nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. 

Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.842 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e tem uma pedra azul na bochecha. Seu cabelo é longo e negro, com aplique de ouro e mechas castanhas. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até os joelhos. Ela é a líder da equipe de Fearleading (líderes de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra chamada Hissette.

Clawdeen Wolf tem 15 anos e é filha do Lobisomem. Ela faz parte da equipe de Fearleading (líder de torcida). Conta com um instinto selvagem e desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs. Tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um belo sorriso. Ela é morena e seu cabelo é ondulado com volume.



Fonte: Assessoria Sulamericana /Best4kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.