quinta-feira, 14 de março de 2013

Novos filmes de Dora e Bob Esponja em DVDs da Nickelodeon





Personagens da TV estão em novas histórias em pacote que tem ainda Fanboy & ChumChum e Umizoomi


Lançamentos de filmes de personagens favoritos, costumam conquistar o telespectador mirim do canal Nickelodeon. Por isso são boas opções para compor o mix de qualquer loja de brinquedos, presentes ou papelaria.

Desta vez, chega ao mercado um pacote completo com DVDs de Dora a Aventureira, Bob Esponja, Fanboy & ChumChum e Umizoomi. Os novos títulos disponíveis no mercado são resultado da parceria entre Nickelodeon e a Paramount.

O DVD da Dora a Aventureira “O Dia de cortar o cabelo” conta a aventura de Dora ao levar seu melhor amigo, Botas, para cortar o cabelo para o aniversário de sua mãe. Assim como neste DVD, Dora está sempre ensinando as crianças como lidar com as suas primeiras experiências.




No DVD de Bob Esponja “Bagunça no Fundo do Mar” há uma comoção no oceano envolvendo o famoso personagem e seus colegas, como Lula Molusco e Patrick. É uma comédia para todas as idades.

Fanboy & ChumChum estão em “Caos Cômico” . Combinando animação clássica e tecnologia, o desenho dos super-heróis conta a história de Fanboy que, ao lado de seu melhor amigo Chum Chum, usa sua imaginação sem limites para transformar a realidade cotidiana em um lugar fantástico, onde tudo pode acontecer.



De “Umizoomi”, a nova propriedade pré-escolar da Nickelodeon, vem o DVD “Jornada pela Numerolândia”,  onde os heróis da matemática Milli, Geo e Bot usam seus poderosos poderes matemáticas para ajudar seus amigos na cidade Umi.



Fonte: Nickelodeon e a Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.