sexta-feira, 8 de março de 2013

Novos produtos da linha LEGO DUPLO já estão nas lojas brasileiras




Uma das novidades é "O Grande Circo".


A LEGO, líder mundial no segmento de brinquedos de montar, anuncia as primeiras novidades deste ano da linha LEGO DUPLO para o mercado nacional, que chegam às lojas de todo o País neste mês. A linha é famosa pelas peças maiores e arredondadas que permitem fácil manuseio pelos construtores iniciantes e evitam acidentes com as crianças pequenas.

“A linha LEGO DUPLO é direcionada para meninos e meninas entre um ano e meio e cinco anos de idade. Os brinquedos, assim como todas as linhas da LEGO, são seguros, atóxicos, e têm alto valor de diversão, além de auxiliar o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico das crianças, com muita qualidade e precisão no encaixe”, comenta o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves.

A caixa traz o grande circo que chegou à cidade! Além de três minifiguras (o diretor do circo, o equilibrista e o palhaço), traz um elefante, um cavalo e um leão e várias peças divertidas que permitem que as crianças revivam este grande espetáculo.
Faixa etária: 2 a 5 anos.

Outros destaques entre os lançamentos da linha LEGO DUPLO, que têm acompanhamento de minifiguras e outros elementos especiais, podem ser vistos no site da empresa:
http://www.legobrasil.com.br/acontece-detalhes.aspx?noticiaid=276


Fonte: ADS Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.