terça-feira, 19 de março de 2013

Paixão nacional inspira lançamento da Candide


Linha Cão Spock ganha versão Artilheiro e é capaz de interagir por meio de perguntas e piadas


O futebol é reconhecidamente uma paixão nacional. Para os admiradores da arte com os pés, a Candide apresenta novidade dentro da linha Spock e lança o modelo Artilheiro. Ele tem a tecnologia exclusiva da marca de reconhecimento de voz. Assim, é possível interagir com o brinquedo por meio de
perguntas, piadas e histórias sobre o universo futebolístico.

O cão Spock Artilheiro é um craque na arte do futebol. Com estilo de jogador, seu penteado é show de bola. Para os torcedores de carteirinha, ele ensina e canta o hino desse Time Campeão. O Artilheiro é o ídolo da torcida porque ele possui personalidade, voz e sotaque próprio, além de piadas e respostas randômicas sobre o mundo da bola.


A linha cão Spock da Candide une o pet, a tecnologia, a interatividade, robótica, humor, música e estilo. Trata-se do primeiro brinquedo nacional a utilizar o reconhecimento da fala. Para isso, foi necessária a coleta de mais de 3.000 vozes de pessoas de todo o país. 


Outro diferencial do produto é um mecanismo de robótica que garante o sincronismo dos movimentos da boca, corpo e rabo com a fala do brinquedo da Candide.

Serviço:

O cão Spock mede 33 centímetros utiliza três pilhas AA e é recomendado para crianças a partir dos 3 anos.

www.candide.com.br


Fonte: Assessoria Candide / HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.