quinta-feira, 28 de março de 2013

Pião alien da Sunny emociona como nos desenhos de Ben 10




Relógio de outra galáxia libera alien em pião em novo produto da Sunny


Quem nunca rodou um pião na vida? Antes eram aqueles de madeira, acionados por um barbante enrolado em seu corpo. Depois vieram novos formatos, mas a essência é a mesma: girar, girar, girar... 


Pião é um brinquedo clássico que agrada a todas as faixas-etárias. A Sunny Brinquedos inova e apresenta um pião diferente, do personagem Ben 10 e seus inimigos extraterrestres: o Ultimatrix Pião Alien.

Como no desenho da TV, a criança usa seu relógio alienígena para se transformar e combater os seres de outras galáxias. O relógio é na verdade um pião, que quando acoplado ao alienígena é lançado contra o alvo. Ganha quem acertar a pontaria e conseguir deixar o alien rodando por mais tempo.

“Percebemos que o pião está em todas as fases das crianças e resolvemos unir essa brincadeira tão antiga e divertida aos personagens desse desenho animado que faz tanto sucesso entre crianças e adolescentes”, explica Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos. O produto pode ser encontrado em lojas de brinquedos e grandes magazines.

ULTIMATRIX PIÃO ALIEN 
Sunny Brinquedos 
Com 3 alvos e 2 aliens inclusos.
É só encaixar e pressionar

Fonte: Assessoria Sunny / Dezoito Comunicação e TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.