sexta-feira, 15 de março de 2013

Preservar meio ambiente vira brincadeira com a Xalingo

Lançamentos da linha educativa dão condições para crianças aprender a preservar a natureza de forma lúdica com jogos de memória, dominó e quebra-cabeça


Preservação do meio ambiente não é só assunto de gente grande. Agora com os jogos Eco Aventuras, lançamentos da linha educativa da Xalingo Brinquedos, as crianças poderão aprender como preservar a natureza, brincando com a imaginação através dos jogos de memória, dominó e quebra-cabeça.

O Dominó Eco Aventuras é destinado às crianças a partir dos 7 anos de idade. Um jogo composto de 28 peças em madeira reflorestada trabalha a coleta seletiva, no qual os pequenos poderão aprender como separar o lixo através da associação por semelhança e diferença e comparação de figuras, auxiliando no desenvolvimento de identificação e processo de leitura.




Outra novidade é jogo da Memória e Quebra-Cabeças Eco Aventuras Animais em Extinção ele é destinado às crianças a partir dos 7 anos de idade. Composto de 24 peças em madeira reflorestada este jogo 2 em 1 pode ser utilizado tanto como quebra-cabeças quanto como jogo de memória - as crianças terão de encontrar os filhotes de cada animal. Na hora da brincadeira você pode virar e encaixar as peças. 

Este tipo de produto diverte e auxilia no desenvolvimento do raciocínio, capacidade de memorização e percepção visual, transformando assim a diversão em aprendizado.


Fonte: Assessoria da Xalingo (www.xalingo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.