terça-feira, 12 de março de 2013

Réplicas de “De Volta para o Futuro” estão com pré-vendas na Pizii Toys





Miniaturas dos Deloreans dos filmes II e III chegam para fazer a alegria dos colecionadores por meio da Pizii Toys



A sequência dos filmes “De Volta para o Futuro” marcou uma geração e deixou saudade com a possibilidade de viajar no tempo. Quem nunca quis ter um Delorean para se deslocar no tempo e no espaço? Ao menos as miniaturas da famosa máquina do tempo é possível ter em casa e colecionar.

Os Deloreans dos filmes “De Volta para o Futuro II e III” estão chegando num novo lote, com escala 1:15, por intermédio da empresa Pizii Toys (www.piziitoys.com.br). Ambos os carrinhos possuem todos os detalhes reais do filme, além de luz em LED e som FX!

A empresa informa que a pré-vendas começam nesta quarta-feira (13), o que pode ser feito pelos lojistas diretamente no site. Os produtos da Pizzii são voltados para colecionadores.

Empresa - Pizii Toys é uma empresa jovem e dinâmica, que busca trazer para o mercado produtos inovadores, criativos e de última geração. Todos os produtos colecionáveis importados pela PiziiToys são extremamente conceituados no mundo e exclusivos no Brasil.

Fundada em novembro de 2004 por um jovem empreendedor, a Pizii Toys iniciou suas atividades como uma loja virtual, para se tornar em  2007 a  importadora oficial das melhores marcas no mundo como as  Japonesas Kotobukiya, Medicom, Enterbay, toynami, Bandai, Blitzway, Square enix e Hot Toys as Americanas NECA, Sideshow, Gentle Giant, EFX, Bowen, Enesco, Mezco, Syco e em 2011 a empresa começou a fabricar suas próprias peças com as licenças Ayrton Senna, Cavaleiros dos Zodiacos e os Simpsons.

Juntas, estas empresas possuem licenças como Star Wars, Disney, Marvel, Dc, Alien, Predador, Jurassic Park, Exterminador do Futuro, Piratas do Caribe, Elvis, Kiss,  Freddy Mercury, Ramones, Metal Gear, God of War, Hellboy, Indiana Jones, Senhor dos Anéis, Harry Potter, entre inúmeras outras.

Fonte: www.piziitoys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.