quarta-feira, 17 de abril de 2013

Adkits Brasil lança brinquedos e mix de puericultura na ABRIN


Moto Bike inspirada nas motos de velocidade e Ursinho que ajuda bebê a dormir estão entre as novidades


A empresa Adkits Brasil, importadora e distribuidora exclusiva da Prince Lionheart no país, apresenta as novidades da marca americana durante a 30ª ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, de 23 a 26 de abril. Artigos de puericultura nas categorias higiene, alimentação e segurança, além de brinquedos, são as grandes novidades da Prince Lionheart, que contempla um mix de 30 itens na Adkits Brasil.

Entre as novidades da marca no evento, destaque para a Moto Bike, lançamento mundial da Prince Lionheart. Trata-se de uma bicicleta com um design fantástico, que imita as curvas de uma motocicleta de competição. Mas não é só isso. O balanço da Moto Bike também é diferenciado e permite que a criança incline-se para os lados ao fazer uma curva, assim como fazem os pilotos de verdade. O produto será apresentado em primeira-mão na ABRIN e a previsão é que esteja nas principais lojas do país no segundo semestre deste ano. 


O Ursinho do Sono também volta a reinar no estande da Adkits Brasil durante a ABRIN com foco na continuidade das vendas do produto, criado especialmente para ajudar os recém-nascidos que apresentam dificuldade para dormir, graças ao som que remete ao útero da mãe.

O Ursinho do Sono é o único produto que possui o áudio feito dentro do útero da mãe, um som reconfortante e conhecido, que acalma o bebê. A caixa acústica conta com outras quatro opções de músicas relaxantes e possui um timer de desligamento automático. A função de gravação permite, ainda, que os pais criem sua própria mensagem ou som favorito, ajudando a promover o vínculo entre mãe e bebê.

De acordo com Andreza Caparroz, Diretora Comercial da Adkits Brasil, as expectativas em torno do evento são sempre otimistas, pois os contatos realizados na feira geram, mesmo que a longo prazo, negócios satisfatórios. “Estimamos que a ABRIN, enquanto uma vitrine para os lojistas, represente aproximadamente 12% no faturamento anual da Adkits Brasil”.


Fonte: Scaramella Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.