segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bel Sports lança skate para crianças




Linha infantil contempla público que começa a praticar um dos esportes radicais favoritos



É comum ver crianças bem pequenas querendo dar uma volta no skate no mano mais velho. E, quase sempre, é queda na certa. É para adequar o brinquedo à idade que a Bel Sports, que comercializa os skates Bel Fix, desenvolveu uma linha infantil, destinada ao público com idade a partir de 3 anos de idade. Miniveículos elétricos também são outra aposta da empresa na sua participação na Abrin.

O gerente comercial da Bel Sports, Thiago Jung, disse que o skate é um dos esportes radicais preferidos do brasileiro. E, como muita criança começa cedo a deslizar por aí, nada mais adequado do que oferecer um produto para esse público. "A linha infantil é vendida em várias cores e com desenhos infantis com criação própria", diz Thiago.


A Bel Sports esteve na Abrin com uma série de brinquedos para quem curte esporte radical. Até uma minipista de skate foi montada para demonstrar produtos. Os skates infantis já foram para o varejo, como também as motos e quadriciclos elétricos expostos no estande da empresa.

Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.