segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bicho Esperto e seus livros para brincar

Livro piano

 

Seus livros buscam promover a interação com os leitores por meio de sons, fantoches e outros meios.



A Bicho Esperto, em sua primeira participação na Abrin, mostrou toda sua linha de livros que buscam não só incentivar a leitura, mas também a interação dos pequenos com as obras.

Os livros procuram incentivar um envolvimento mais profundo ao agregar dispositivos de som, feltro, adesivo, chocalho e fantoches. Como destaque, a editora preparou ainda uma linha especial para bebês, que inclui livros de banho e de pano.

“Acreditamos na prospecção de novos clientes, na oportunidade de conhecermos mais o mercado de brinquedos e, com base nas expectativas do público visitante, vamos criar novas chances de negócios”, afirma Carla Maciel, representante de Marketing da empresa.





A fantástica máquina de livros surpresas
Inovador e educativo! Os 10 livros cartonados trazem belas imagens e textos simples, facilitando o aprendizado. Aprender os números e as cores será tão fácil e divertido quanto escolher seu chiclete favorito!




Banho panorama - O castelo da princesa
Este livro de banho vai entreter as crianças durante o banho ou enquanto brincam na piscina. Além de uma história de fácil entendimento para os pequenos que estão aprendendo as primeiras palavras, acompanha dois brinquedos que esguicham água.




Clique e brinque - Praticando esportes na fazenda
Escolha os personagens e coloque-os nos locais indicados para criar sua própria história! Depois, é só destacá-los e brincar novamente, quantas vezes quiser!
Show de talentos na selva




Livro chocalho - Selva do barulho
Os pequenos vão chacoalhar brincar e aprender!
A coleção Livro Chocalho é perfeita para divertir o seu bebê!



Prontos para aprender
Esta coleção vai ajudar os pequenos a conhecerem os animais da floresta e da fazenda e os sons que eles fazem. Além das belíssimas ilustrações e dos sons de cada animal acompanhados por uma melodia, traz ainda um super fantoche para as crianças interagirem com as histórias.
Números e atividades
Letras e palavras
Especificações
Páginas: 24
Formato Livro: 19x32cm
Acabamento: capa dura; cartonado;



Fonte: Primeira Página e Assessoria Bicho Esperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.