quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bonequinhas lúdicas inspiram linha da Buba Toys



Empresa comemora dez anos de atuação no mercado de brinquedos durante a feira Abrin


A Buba Toys apresenta as bonequinhas Lala-oopsies e Lalaloopsy, criadas nos estúdios da MGA Entertainment. Com histórias lúdicas, elas pretendem resgatar os sentimentos que inspiravam as brincadeiras na época das bonecas de pano.

As Lalaloopsy são bonecas que ganham vida, assim que o seu último ponto é costurado. Para dar ainda mais vida à fantasia, os retalhos dos vestidos foram retirados de roupas de personagens de contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho e Cinderela. Outras tiveram suas roupinhas inspiradas em guloseimas, como chocolate, bolos e donuts.

Já as Lala-oopsies são quatro princesas e quatro fadas que saltam e rodopiam como bailarinas. São as divertidas Anise, Nutmeg, Juniper e Saffron. Elas possuem pernas maleáveis, roupas de tecido e são feitas de borracha coloridas e articuladas. 

Tulip, Lilac, Daffodil, e Ferry Fern são as quatro fadinhas com asas coloridas e antenas nas cabeças. Cada personagem traz um casulo de tecido, em caixas com alças que se transformam em marcadores de páginas.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.