quarta-feira, 3 de abril de 2013

Brinquedos Anjo amplia linha de bonecas

 
               Boneca Kika

 

Lançamentos serão anunciados pela empresa na feira de brinquedos

 

Há mais de 15 anos participando da Abrin, a Brinquedos Anjo leva na bagagem para a edição 2013 mais novidades em bonecas para a temporada.
São cerca de 20 lançamentos e versões de tamanhos entre 15 cm e 60 cm.

Ainda há modelos de bonecas colecionáveis que visam ao desenvolvimento afetivo dos pequenos, e jogos fabricados em polietileno que trabalham os aspectos criativos e intelectuais.

De acordo com o diretor da Brinquedos Anjo, João Gilberto Ghiraldi, as expectativas da empresa na Abrin são as melhores possíveis, por causa da quantidade de novos produtos que serão oferecidos ao mercado. “Iremos apresentar excelentes lançamentos e uma grande diversidade de itens”.

A empresa
 
A Brinquedos Anjo é uma empresa que atua no mercado desde 1995, especializada na fabricação de brinquedos infantis. Disponibiliza ao mercado brasileiro, brinquedos inovadores com alta qualidade, provando que qualidade pode ter ótimos preços.

Esta alta qualidade aliada a segurança são prioridades em nossos produtos. Investimos em novas tecnologias, colocando no mercado produtos com o certificado de qualidade Inmetro.

Fonte: Primeira Página e www.brinquedosanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.