segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ciabrink aposta em licenças e novas embalagens


Após dois anos sem participar, empresa retorna à Abrin repleta de novidades.


A Ciabrink anuncia mais de 20 lançamentos, 36 brinquedos com marcas licenciadas e oito produtos com embalagens renovadas. O portifólio da temporada traz a natureza como tema e uma linha que trata da preservação do meio ambiente.

Os produtos com as marcas Dora a Aventureira, Bob Esponja e Backyardigans foram lançados no final de 2012 e serão reapresentados na Abrin, de 23 a 26 de abril, em São Paulo. São jogos da memória, quebra-cabeças, dominós, carimbos, lousa e vários outros brinquedos.

Os produtos com a marca Smilinguido, da Editora Luz e Vida, também estarão no stand da Ciabrink; entre eles os novos Cubos de Espuma Smilinguido Baby, indicados para bebês e crianças de até 3 anos.


A Ciabrink ainda investiu no design de oito embalagens. Com detalhes vibrantes, a nova versão tem o intuito de encantar as crianças e estimular o aprendizado.

Com muitos lançamentos e estande amplo e moderno, a empresa se prepara para realizar muitos contatos e registrar aumento expressivo nas vendas em seu retorno à feira. “A participação na Abrin 2013 foi planejada em longo prazo, por isso investimos para levar produtos diferenciados à feira. Estamos com grandes expectativas de vendas e prospecção de novos negócios no segmento de lojas de brinquedos”, comenta a diretora Comercial, Eliane Limberger.


Fonte: Primeira Página e www.ciabrink.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.