segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fantasias Sulamericana conquistam o público com desfile concorrido




Personagens de filmes e desenhos animados ganham vida com lançamentos da Sulamericana


Qual é sua fantasia? Ainda não tem? Então se prepare para ir às vitrines de todo o país para ver de perto os lançamentos da Sulamericana Fantasias. A feira Abrin ganhou um encanto à parte quando os desfiles tinham início do estande da empresa. 


Por lá desfilaram Piu-Piu, Super Homem, Ben 10, Narizinho, Tartarugas Ninjas, Mulher Gato e outros personagens de nossa imaginação. Duas presenças que chamaram a atenção foram a modelo Thais Bianca e a Panicat Babi Rossi.




A gerente de marketing da Sulamericana, Paula Musat, destaca ainda, no porfólio de 2013 da empresa, fantasias Monster High, Barbie Mariposa, Hot Wheels e outras de licenças anteriores renovadas. Segundo ela, as fantasias se renovam a cada ano ao mesmo tempo que licenças são incorporadas ao mix.




Alguns lançamentos vão logo para as vitrines e praticamente toda a coleção vai estar no varejo até agosto ou setembro. A fantasia do Super Homem, por exemplo, vai ser lançada na semana da estréia do filme no Brasil, em setembro.  Paula Musat estima que 70% da produção seja de fantasias infantis, mesmo assim diz que o público adulto também busca se transformar com a Sulamericana Fantasias.

Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.