domingo, 21 de abril de 2013

Fashion Toys leva últimas novidades da Step2 à Abrin




Escalada Everest

Novas cores, design, tecnologia e produtos com apelo sustentável fazem parte do pacote de lançamentos



O Grupo Fashion Toys traz para a Abrin o que há de mais novo e moderno na Step2 e oferece uma diversidade de produtos que ultrapassam os limites da diversão. São novidades imaginativas, esportivas e que integram a criança em ambientes saudáveis. Entre os destaques da linha 2013, está o playground com temática náutica, que é capaz de transportar os pequeninos para o mundo dos sete mares. O produto possui tanque de areia com volante giratório, escorregador e plataforma de observação.

Com design diferenciado e riqueza de detalhes, o Carro 360 Graus insere o lúdico nos momentos divertidos. Disponível nas cores verde e rosa, o carro vem com tanque de gasolina, chave de ignição, piso removível e espaço de armazenamento frontal. Entretanto, o verdadeiro diferencial do produto está na quinta roda de apoio, capaz de girar livremente em todas as direções e evitar acidentes.


Play Clubinho

As cores são outro atrativo do catálogo 2013 da empresa. O Play Clubinho, por exemplo, apresenta tonalidades vibrantes em dois escorregadores, torres de observação e ponte com grade de segurança. Outro produto que ganhou repaginação nas cores foi a Escalada Everest, composta por quatro paredes, diversos tipos de desafios e escalada de corda em duas paredes.

Sustentabilidade

Todos os produtos da nova linha são elaborados sob o programa “Save Energy Now”, do Departamento de Energia Norte Americano. Nos próximos dez anos, a empresa se comprometeu em reduzir 25% do consumo de energia e emissão de CO2 no ambiente. Pelo apelo sustentável, a Step2 foi condecorada, dentre todas as empresas participantes, com selo de Líder do programa.

De acordo com Rafael José Santos, diretor de Comunicação do Grupo Fashion Toys, a participação na Abrin costuma render bons resultados aos ganhos anuais da empresa. “Em 2012, mais de 400 lojistas se interessaram pelos produtos e se tornaram contatos comerciais importantíssimos, representando cerca de 20% do nosso faturamento anual. Por isso, a feira se mostrou um meio de contato extremamente importante”.


Fonte: Primeira Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.