sexta-feira, 12 de abril de 2013

Freso apresenta novos playgrounds com design brasileiro



Preocupada com a segurança dos pequenos, todos os brinquedos da marca possuem certificação do INMETRO.


Lançada oficialmente na Abrin de 1998, a Freso chega a 2013 completando 15 anos de existência e também de participações na feira. Por isso, nesta edição vem repleta de novidades que apresentam o melhor do design brasileiro.

Buscando atrair mais visitantes ao seu estande, assim como fechar muito mais negócios que em outras edições, a empresa aposta no que faz de melhor: novas versões de artigos para playgrounds e brinquedos rotomoldados, todos certificados pelo INMETRO.


Segundo Luis Illanes, gerente Comercial da Freso, os negócios gerados na feira representam atualmente 40% do faturamento anual da empresa.




A Freso utiliza máquinas de rotomoldagem de última geração e todos os moldes são confeccionados em alumínio, o que concede aos produtos superfícies homogêneas com acabamento livre de rebarbas. O processo de rotomoldagem é especialmente indicado para peças de grande volume e alta resistência. A resistência dos brinquedos é atestada pelo INMETRO. São brinquedos com grande durabilidade, que podem ser passados de pai para filho.


A utilização de polietileno em brinquedos apresenta vantagens como alta durabilidade da coloração e ausência de farpas ou pontos de ferrugem. Além disso, por não utilizar tintas e vernizes, sua manutenção é muito simples, apenas água e sabão.


Fonte: Primeira Página e www.playgroundfreso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.