sexta-feira, 19 de abril de 2013

Futebol vira tema de brinquedos clássicos na Algazarra


Eventos esportivos leva empresa a investir na fabricação de produtos com estampas de times nacionais.


Conquistando o público desde sua primeira participação na ABRIN há 17 anos, a Algazarra Brinquedos traz para a edição 2013 muitas novidades dentro das linhas de produtos licenciados com que se consolidou no mercado brasileiro.
Entre as novidades, o destaque fica com os clássicos adaptados para a temática do futebol, que recebem estampas dos maiores times do Brasil. 

Outro lançamento presente em seu estande são as bolas em vinil 360º com tecnologia de impressão exclusiva.“Com a proximidade dos eventos de Copa do Mundo e Olimpíadas, o País ira respirar esporte nestes próximos três anos, e apostamos nesta onda para alavancar nossas vendas”, conta Luciano Thadeo de Souza, diretor Industrial da empresa.

Um dos lançamentos para Abrin 2013 é o Chute Certo (Plastbrinq), que contém  um boneco jogador, uma bolinha, uma campo em tecido e uma trave. Voltado para brincar dentro ou fora de casa. Indicado para  crianças a partir de 4 anos, um jogo cheio de emoções que  desenvolve a coordenação motora,  foco e atenção. Com os melhores clubes do Brasil, a criança pode escolhe o se clube do coração.
 

Fonte: Primeira Página e assessoria Algazarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.