terça-feira, 30 de abril de 2013

Hot Wheels estão entre os destaques da coleção da Brinquedos Bandeirante


Ban Moto Hot Wheels

Mototico Passeio, Moto Elétrica, MiniVelotrol e Patinete fazem parte do portifólio da empresa que a cada ano investe mais em itens licenciados


A Brinquedos Bandeirante está lançando sua coleção 2013 com 55 novos brinquedos em seu portifólio. Entre as novidades estão o Mototico Hot Wheels Passeio e a Ban Moto Hot Wheels que ganharam design mais arrojado com novas cores e acessórios. 

Além desses produtos, a empresa também desenvolveu o MiniVelotrol Hot Wheels e o Patinete Hot Wheels.


Mototico Hot Wheels

O Mototico Hot Wheels Passeio possui sistema de roda livre que transforma o pedal em apoio para os pés das crianças enquanto o triciclo é empurrado por um adulto. Sua haste removível  tem suporte para garrafinha e permite tanto que o adulto conduza o brinquedo, quanto que a criança fique livre para controlar o guidão. Com buzina integrada, o modelo possui assento anatômico com baixa distância do solo, é confortável e tem altura ideal para os pequenos descerem de forma fácil e segura. O Mototico Hot Wheels Passeio é indicado para crianças a partir de um ano ou que tenham peso máximo de 19 kg

Na categoria de motos elétricas, a Moto GT Hot Wheels vem com detalhes cromados e design arrojado. Possui ainda rodas antiderrapantes, buzina eletrônica, manopla com Rom Rom e farol. O brinquedo tem câmbio com duas marchas, frente e ré, além de dispositivo de proteção do sistema elétrico e alimentação por bateria de 6 volts. Indicada a partir dos dois anos, atinge 3,5 km/h, tem capacidade para suportar até 21 kg e vem acompanhada de carregador automático.

Já o MiniVelotrol Hot Wheels garante manobras radicais desde as primeiras pedaladas. Com roda dianteira aro 12”, tem pneu em EVA, o que proporciona melhor aderência. O modelo tem estrutura em aço tubular, ajustável que garante mais resistência e durabilidade. Com assento regulável, suporta até 19 quilos e é indicado para crianças a partir de 2 anos.

Outro destaque da marca é o Patinete Hot Wheels. Fabricado com três rodas que garantem maior estabilidade e apoio para as crianças, possui guidão com altura regulável e manopla Rom Rom que emite som de motor. Indicado para crianças acima dos 3 anos, vem com adesivos de carros para que os pequenos possam personalizá-lo. Suporta peso máximo de 40 kg.


Fonte: Assessoria Brinquedos Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.