segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lançamentos geram otimismo na Poliplac


Diretor afirma que negócios realizados durante e após a feira contribuem com crescimento de até 20%


Fruto de dedicação e pesquisa, alguns lançamentos chegam ao mercado de brinquedos por meio da Poliplac. A apresentação das novidades da empresa acontece durante a Abrin.

A primeira novidade é a Casinha Didática, produzida com cores vivas, paredes mais grossas e acabamento seguro, sem arestas. O item desenvolve a concentração da criança, coordenação motora, raciocínio lógico, tato, visão, curiosidade e interação entre pais e filhos. É um produto indicado para crianças a partir de 12 meses.


Outro lançamento é o Jipe Monster, carrinho esportivo, com pneus de borracha aderente e suspensão exclusiva e patenteada, especialmente desenvolvida para suportar trilhas radicais. O jipe é indicado para crianças maiores de 3 anos.


Na linha de brinquedos para meninas, a Poliplac apresenta a Penteadeira Fashion, que possui um espelho de verdade. O item ainda traz porta adereços, kit com secador, pente, escova e prancha, e armário para armazenar acessórios.


Segundo o diretor da Poliplac, Walter Brandt Neto, os resultados adquiridos durante e no pós-feira chegam a representar um crescimento entre 15% e 20% no faturamento anual da empresa. “A Abrin representa uma ótima oportunidade de fidelizar nossos clientes, expor a marca e aumentar a nossa participação no mercado”, completa.



Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.