quarta-feira, 3 de abril de 2013

Multilaser entra no ramo de brinquedos com lançamento da marca MultiKids



Empresa planeja ser uma das três maiores do segmento até 2016


Um dos principais e mais inovadores fabricantes brasileiros de produtos eletrônicos e suprimentos de informática, a Multilaser acaba de entrar no ramo de brinquedos com o lançamento da marca MultiKids.

A nova divisão de negócios consumiu investimentos de US$ 20 milhões. Os planos da Multilaser são ambiciosos: se tornar  uma das três maiores empresas de brinquedos do país até 2016. Para este ano serão distribuídos 1,5 milhão de brinquedos MultiKids no Brasil para mais de 20 mil pontos de vendas, como lojas de brinquedo, magazines, hipermercados, e-commerces, entre outros.

No total, a marca contará com 32 linhas de produtos (150 itens), nas categorias brinquedos, esportes e eletrônicos, voltados para meninos e meninas de 3 a 12 anos. 

Serão duas linhas próprias (Kids Chef e MyStyle) e uma grande variedade de produtos licenciados de brands mundiais, como Tartarugas Ninja, Hora de Aventura, Ben 10, Angry Birds, Mario Kart, Bob Esponja, Bob Burnquist, Disney (Princesas, Ariel, Fadas, Toy Story, Monstros S/A), Winx, Barbie, Monster High, Dora A Aventureira, Discovery Kids e Cartoon Network.

O parque fabril da MultiKids fica na cidade de Extrema (MG) e o escritório central em São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, regiões em que  a Multilaser mantém suas outras divisões de negócios. A empresa conta com ISO 9001 e todas as certificações e aprovações dos órgãos e institutos competentes de brinquedos. 

Para fortalecer o relacionamento com os lojistas e com as crianças de todo o país, o compromisso da MultiKids é oferecer qualidade, inovação, preço competitivo e excelência no atendimento aos clientes.

A Multilaser iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um completo portfólio dividido em seis grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos de consumo; telefonia celular; mídias digitais; suprimentos para impressão; e brinquedos. “Nestes 26 anos de existência, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de marketing da empresa.


Fonte : Assessoria Multilaser

2 comentários:

  1. GO GO MULTIKIDS !

    Priorizar a qualidade e conseguir destaque no mercado!

    José de Carvalho Neto - Componentes - Multilaser Industrial S/A

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.