segunda-feira, 22 de abril de 2013

NIG chega à feira com mais de 40 lançamentos licenciados


Novidades da linha Turma da Mônica comemoram os 50 anos da personagem, que é adorada por crianças e adultos.


A NIG Brinquedos participa dos 30 anos da Abrin com mais de 40 lançamentos licenciados em jogos cartonados, quebra-cabeças e diversos brinquedos feitos em plástico, madeira ou E.V.A.

Entre as apostas para 2013, a NIG destaca os produtos da Turma da Mônica, que completa 50 anos em 2013. Ao todo, são oito novidades da marca que é sucesso entre crianças e adultos. “A Turma da Mônica chega como um verdadeiro presente para nossa linha, que aposta, ainda, em personagens e licenças brasileiras, como Patati Patatá e Carrossel”, diz Roberto Cardeña, diretor da NIG Brinquedos.

A dupla de sucesso Patati Patatá ganha produtos para a primeira idade, com atividades simples e divertidas: dominó gigante E.V.A. (28 peças), memória gigante E.V.A. (24 peças), Tira e Põe figuras de E.V.A. e o Grudi Grudi Banho.

Os famosos personagens da novela infantil Carrossel estão em 12 produtos. Em E.V.A., a amarelinha e o quebra-cabeça estampados (24 peças). Já em madeira, há o quebra-cabeça de 30 e 60 peças, dominó, jogo da memória, mesinha e lousinha. Na linha de jogos, destaque para o Nota 10, Stop e o divertido Mímicas.

Com a Turminha do Chaves, a NIG lança dominó e quebra-cabeças em madeira, bingo de figuras e o divertido jogo da memória, em que as crianças precisam descobrir os pares em simpáticos barris de plástico com adesivos dos personagens.



O diretor da NIG Brinquedos ainda anuncia o contrato com a marca Chiquititas para o lançamento de dez novos produtos nos próximos meses. Para as meninas, o destaque é o Fogãozinho Carrossel, com forno que abre e fecha, duas bocas, tampa acrílica e duas panelinhas. 


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.