terça-feira, 2 de abril de 2013

Summit prepara kits que estimulam criatividade das crianças

Empresa vai estar na Abrin com a marca Tris e mantém sigilo de nova licença

 

Kits para estimular ainda mais a criatividade das crianças. Esta é uma das atrações da Summit na Abrin, de 23 a 26 de abril, em São Paulo. Uma nova licença, que está sendo mantida em sigilo, também promete aguçar a curiosidade dos visitantes no pavilhão da feira. A Summit (Tris ) participa pela quarta vez da principal feira do setor de brinquedos.

A gerente de marketing da Summit, Andrea Medeiros, diz que a exemplo dos anos anteriores a empresa também terá uma nova licença na Abrin. "Só quem visitar nosso stand poderá conferir"

Ela lembra do grande sucesso apresentado na Abrin do ano passado, a licença Monster High (VEJA IMAGENS). "Este ano não será diferente", garante, prometendo um novo sucesso.

  
"Além disso, lançaremos uma linha de produtos especiais da Tris: são kits que vão estimular ainda mais a criatividade das crianças, permitindo a elas cusmotizar objetos e se divertir fora do ambiente escolar", avisa Andrea Medeiros.





Segundo ela, além de lindos e completos, "os kits vão carregar personagens de sucesso entre as crianças, entre eles Barbie, Hot Wheels, Monster High, Fadas, Princesas, Carros e uma licença surpresa".

No kit a ser mostrado na Abrin, a Summit explica que as crianças poderão exercitar suas habilidades criativas com moda, aventura, magia e diversão. "Quem visitar nosso stand vai poder conferir esses super lançamentos", convida Andrea.


"Esperamos fortalecer a marca Tris dentro do setor de brinquedos, já que este ano nosso portfólio traz produtos ainda mais alinhados com esse segmento. Pretendemos mostrar ao varejo novas e surpreendentes opções para os grandes momentos do ano: Dias das Crianças e Natal", finaliza a gerente de marketing da Summit.


Fonte: TV Brinquedos

Um comentário:

  1. Oh.........................que fofos eu queria todos .........Vou pedir pra minha mãe o primeiro eu sou fã numero um da monster high eu tenho todo meu material da monster high pode pergunta no facebook da tris

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.