terça-feira, 9 de abril de 2013

Sunny diversifica personagens e brinquedos na Abrin




Licenças estreantes incluem Os Smurfs, a Galinha Pintadinha e  as Tartarugas Ninjas


A Sunny Brinquedos expõe seus lançamentos do ano na Abrin 2013. Pela oitava vez na feira, a distribuidora oficial do Playmobil no Brasil trará novidades em linhas que já são sucesso e novas coleções com personagens famosos. 

Entre as licenças estreantes estão: Os Smurfs, a Galinha Pintadinha, as Tartarugas Ninjas e as já consagradas Playmobil, Power Rangers e Ben 10 que irão ganhar novos produtos, recheando as linhas de novidades. 


A empresa, que está entre as dez maiores importadoras de brinquedos do Brasil, espera um aumento de 25% nas vendas com a inserção dos lançamentos de personagens como a Galinha Pintadinha e a volta das Tartarugas Ninjas. Os produtos expandem as marcas próprias, Sunny Candies e Ki Massa, e ampliam a diversidade de seus itens e do seu público consumidor.

Outra novidade é o crescimento da marca própria Ki Massa. A linha é formada por kits que unem brinquedos ilustrados por personagens e massinhas de modelar ultracoloridas. Para esta linha, o personagem novo é a Galinha Pintadinha. 


A conquista de produtos com personagens famosos entre as crianças se traduz no espírito empreendedor e inovador de  três  irmãos: Sharon Czitrom, Ricky Candi e Gabriel Candi. À frente da empresa, eles estão antenados às tendências internacionais e marcam presença nas principais feiras para trazer às crianças e jovens brasileiros as melhores e mais emocionantes opções de brinquedos.

“Esperamos fechar este ano com crescimento expressivo, devido às novas licenças em linhas e itens”, afirma Sharon Czitrom, diretora de comunicação da Sunny Brinquedos


Fonte: Assessoria Sunny / Dezoito.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.