segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tablets e smartphones da Estrela são 'exclusivos' para crianças


 

 

Empresa aposta em instrumentos musicais e gadgets para bebês na Abrin


As crianças estão cada vez mais ligadas nas novidades tecnológicas que os pais adoram. Eles já nascem em um contexto em que nem os adultos imaginam mais como o mundo funcionava sem computador, internet, telefone celular, cartão de crédito, câmera fotográfica digital, sites de busca e outras facilidades trazidas pela revolução digital. Os smartphones fazem parte destes aparatos aos quais os pais já se acostumaram e as crianças desejam ter.

Agora elas poderão ter seu próprio tablet, smartphone, telefone e câmera digital. Estes são alguns dos destaques entre os lançamentos da linha Pim Pam Pum, voltada para a meninada da primeira infância, que a Brinquedos Estrela vai mostrar na Abrin, a Feira Nacional de Brinquedos, de 23 a 26 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

A coleção ganha espaço nas receitas da maior fabricante de brinquedos do País. Obteve um crescimento de 30% em 2012 e, segundo o diretor de Marketing da companhia, Aires Leal Fernandes, terá novidades em 2013 que devem suplantar o avanço alcançado no ano anterior.

O Meu Primeiro Tablet, recomendado para crianças a partir de 18 meses é bilíngue, tem sete temas e um jogo com mais de 30 perguntas para as crianças se divertirem e aprenderem bastante. 

Com o Meu Primeiro Smartphone, as crianças podem ligar para seus amigos animais, tirar fotos, mandar mensagens, além de se entreter com mais de dez atividades diferentes. 




Do tamanho de câmera de verdade, a Minha Primeira Câmera é super colorida e, quando a criança aperta o botão para tirar foto, ela aciona a luz do flash como se uma foto tivesse sido tirada. Assim como o Smartphone, ela é recomendada para pequenos a partir de 1 ano fazerem  telefonemas e fotos de brincadeira.

Pianinho do Bebê, Pandeiro Musical, Trompete Musical e Guitarra Musical: são tantos novos brinquedos de instrumentos musicais que dá até para formar uma baby band! A Guitarra Musical, por exemplo, foi eleita o brinquedo do ano de 2011 pela Creative Child Magazine.


Fonte: Alta Fonte Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.