segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tartarugas Ninja ganham prêmios ao redor do mundo




Propriedade da Nickelodeon é a número 1 do mundo da Toty´s 2013, que também premia o veículo Shellraiser como o brinquedo do ano para meninos


As Tartarugas Ninja estão novamente em alta e a prova disso são as premiações internacionais que a propriedade da Nickelodeon têm recebido. 
Brinquedos das tartarugas mutantes também foram contemplados em importantes feiras ao redor do mundo.

O sucesso das Tartarugas Ninja em Nova York ocorreu em dose dupla. A propriedade foi eleita a melhor do ano de 2013 na Toty´s 2013. No mesmo evento, o veículo Shellraiser, de Playmates Toys, faturou o prêmio de "Brinquedo do ano para meninos"

Em outra importante feira do setor, em Londres (Toy Fair 2013) as Tartarugas conquistaram o prêmio de "Melhor figura de ação" com o brinquedo “Pop-up Pizza Playset Anchovy Alley”.

Os meninos vão se divertir com os veículos Shellraiser. “A propriedade Tartarugas Ninja foi eleita a melhor do ano no mesmo evento. Essas premiações já evidenciam todo o potencial dessa propriedade. Os meninos vão adorar”, comenta Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.






O veículo

As Tartarugas Ninja integram programa de TV na Nickelodeon, mas dão às crianças a chance de participar de aventuras fora da telinha com o veículo premiado Shellraiser. O brinquedo é feito para correr em trilhos tanto de metrô ou nas ruas movimentadas de Nova Iorque, oferece todo o poder de fogo necessário para as tartarugas combater os inimigos. 

O brinquedo possui várias entradas na parte superior, na parte da frente, e no lado do carro, abrigando até oito figuras de ação básicos (vendido separadamente). O carro de combate possui também um canhão de mola em cima do carro e uma porta lateral que abre automaticamente com o toque de um botão. 



Fonte: TV Brinquedos e Viacom Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.