sexta-feira, 24 de maio de 2013

Adkits Brasil surpreende com bike infantil de madeira



Novidade da Glodos BIT chega ao país e promete conquistar pais preocupados com meio ambiente e com brincadeiras saudáveis para os pequenos



O consumidor infantil está cada vez mais exigente diante das inúmeras inovações tecnológicas e do acesso à informação, motivado também  pelas propagandas em todas as mídias. Mas ainda há espaço para brinquedos de madeira. Desde que seja um produto revolucionário. 

A criançada pode aguardar por uma supernovidade que alia design e inovação em um só produto e chegará ao mercado neste semestre. Trata-se do Glodos BIT - uma revolucionária bike de madeira. Os pequenos irão brincar a valer a bordo do brinquedo, lançamento exclusivo da Adkits Brasil em solo brasileiro.

Pais também procuram para os filhos produtos com valores agregados e o Glodos BIT reúne esses diferenciais. Ideal para crianças dos 18 meses aos 3 anos, fase em que começam a dar os primeiros passos. O produto é desenvolvido em material de alta qualidade e madeira curvada certificada e rodas largas e coloridas. 

O resultado é um brinquedo com aspecto contemporâneo e formato anatômico ao mesmo tempo com toque e aparência de um modelo artesanal. As linhas harmoniosas e o peso leve do brinquedo reforçam o design futurista do Glodos BIT. O design ultra inovador do guidão promove a brincadeira segura sem comprometer a postura da criança.

De acordo com Andreza Caparroz, diretora da Adkits Brasil, representante e distribuidora exclusiva do produto no país, com o Glodos BIT a criança voltará às brincadeiras de antigamente. “Em outra época a garotada brincava do lado externo da casa sem estar, o tempo todo, conectado nas tecnologias dos brinquedos high tech. Antigamente as crianças se divertiam usando a criatividade para gerar novas brincadeiras.”

O produto  estará disponível nas cores azul, verde, pink e laranja. Acompanha uma bolsa prática para guardar e transportar o Glodos BIT para qualquer lugar. A marca possui certificado de segurança da Europa, EUA e Brasil e conta com distribuição exclusiva da Adkits Brasil. A novidade estará disponível a partir da segunda  quinzena de agosto.

Dimensões do produto: 64 cm de comprimento - 17 cm de largura  - 28 cm de altura



Fonte: TV Brinquedos e Scaramella Press/Assessoria Adkits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.