sábado, 18 de maio de 2013

Aplicativos Tartarugas Ninja e Dora desafiam a garotada





Especialistas apontam aplicativo Dora como um dos mais educativos



Em época de tecnologia na palma da mão, os aplicativos se encarregam de manter crianças e adultos conectados na web. A garotada adora jogos e desafios e está sempre ávida por novidade. 

Dois aplicativos lançados recentemente pela Nickelodeon estão fazendo sucesso. Um deles, da Dora a Aventureira, foi apontado por especialistas como o melhor para o público infantil.

A revista 'Veja" ouviu a opinião de um grupo de especialistas que selecionaram os aplicativos infantis que melhor cumprem o propósito de ensinar. Eles concluíram que o aplicativo da Dora desenvolve o raciocínio lógico por meio dos desafios que propõe à criança.  O target da pesquisa era composto por crianças de 3 a 6 anos. 


Atualmente, estão disponíveis na Apple Store Brasil mais de 10 aplicativos de Dora para o público pré-escolar. No link ttps://itunes.apple.com/br/app/dora-aventureira-onde-esta/id535135798?mt=8 
é possível baixá-lo.

Por outro lado, fãs dos irmãos Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello vão lutar contra os vilões diretamente da tela dos seus celulares ou tablets. A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, lançou aplicativo de As Tartarugas Ninja. 





Nele, o jogador escolhe qual tartaruga gostaria de ser e corre pelos telhados da cidade, lutando contra os vilões que ameaçam a segurança dos cidadãos. O lançamento foi simultâneo em mais de 150 territórios e o aplicativo está disponível em português (do Brasil), holandês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e espanhol latino.

A cada fase, as dificuldades aumentam e os adversários mudam. O objetivo do jogo é chegar à fase final para destruir o grande vilão, Kraang. Para isso, o jogador precisa recolher, durante o jogo, moedas e fatias de pizzas – o prato predileto dos irmãos mascarados - para trocar por armas mais potentes, novos trajes e bônus que também podem ser comprados diretamente pela conta da App Store, onde o aplicativo está disponível para download para iPhone, iPod, iPad e iPod Touch. O link para download é o seguinte: 

                                          http://bit.ly/10Qdmi9.




Fonte: TV Brinquedos e assessoria Nickelodeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.