segunda-feira, 13 de maio de 2013

Big Star leva o Timão para o tabuleiro







Jogos licenciados do Corinthians permitem distração embalado pelo time do peito



Enquanto o Corinthians vive as emoções da final do Campeonato Paulista o torcedor pode se emocionar e distrair com jogos de tabuleiro com a marca "Timão". A Big Star Brinquedos tem uma linha de jogos da licença do atual campeão mundial de futebol e finalista do Paulistão. O Corinthians é o time de mais apelo no Brasil na atualidade e tudo ligado a ele é garantia de sucesso. São jogos de trilha, dama, ludo, xadrez, de conhecimentos gerais, além do "Desenho Mágico" e até um Jeep e a corneta corintianos. Dá para se divertir brincando com o time do peito.

Grandes Jogos do Timão
Faixa etária: 5
Uma coleção com os clássicos dos jogos de tabuleiro: Trilha, Dama, Ludo e Xadrez Chinês. Você terá que usar toda sua estratégia e raciocínio aguçado para superar seus adversários assim como o Timão. Quatro desafios, quatro jogos dentro de uma única embalagem. Corinthians não é só futebol. Produto atóxico contendo tabuleiro para os jogos: Dama, Junte 4, Ludo e Trilha





Desenho Mágico do Timão
Faixa etária: 4

Desenhar é a paixão de muitas crianças e os meninos já têm as suas preferências na hora de “pintar o sete”. Com o Desenho Mágico do Timão eles aprendem através do reflexo sob uma placa translúcida a reproduzir 13 super desenhos feitos exclusivamente para eles do time. Com a prática, seus traços ficarão mais precisos e ao criar desenhos livres, ficarão cada vez melhores. Desenhar ficou ainda mais legal com os desenhos do Timão. Produto atóxico contendo: 1 placa de acrílico, giz de cera, lápis e borracha e 13 folhas com desenhos do Timão





Jeep do Timão
Faixa etária: 3

Os meninos vão criar várias aventuras com esse jeep que tem para-choques reforçados e encara qualquer desafio igual ao Timão. Se aventure com o Jeep do Timão.




Corneta do Timão
Faixa etária: 3

Leve com você em todos os jogos para torcer pelo seu time do coração.





Jogo do Timão
Faixa etária: 6

Você sabe tudo sobre o Timão? Conheça fatos históricos, trajetórias e conquistas com esse jogo que possui 240 perguntas e respostas sobre o Corinthians. É diversão para toda família! Acompanha torre magnética.


Fonte: TV Brinquedos e www.bigstarbrinquedos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.