segunda-feira, 6 de maio de 2013

Brinquedos Bandeirante apresenta linha com bonecos


 

Entre os 55 produtos previstos para este ano, estão bonecos colecionáveis do Batman e do Ben 10


Especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas, a Brinquedos Bandeirante também tem um segmento especial, o de bonecos colecionáveis. A coleção 2013 da empresa inclui 55 produtos, entre eles bonecos que são uma nova opção de presentes. A empresa amplia sua linha e investe em licenciamentos.

Há 61 anos no mercado brasileiro, a empresa elabora produtos que estimulam o equilíbrio, a coordenação motora, a imaginação e a criatividade, proporcionando o desenvolvimento divertido e saudável das crianças. Além de oferecer opções para os pequenos, a Brinquedos Bandeirante também tem linhas de bonecos com personagens clássicos para agradar tanto as crianças quanto aos adultos, fãs de heróis e vilões do cinema, das histórias em quadrinhos e da televisão.


Entre as novidades que estão previstas para este ano nesse segmento, a empresa antecipa o lançamento do boneco Batman. Com 55 centímetros de altura, o Homem Morcego é produzido em vinil, todo articulado e ideal para crianças a partir dos 3 anos. O outro personagem da coleção é o garoto com super poderes Ben 10, que ganhou novas dimensões e agora tem 55 centímetros. O brinquedo é articulado e indicado a partir dos 3 anos.



Triciclo BMW Azul Passeio

Para não esquecer das origens, a Bandeirante também tem linha completa de motos elétricas, triciclos, patinetes e bicicletas. Neste último segmento destaque para a ampliação de licenciados com a marca Princesas - são dois modelos inspirados no universo mágico da Disney, o Patinete Princesas Disney, para crianças a partir de 3 anos de idade; e a X-Bike 14" Princesas Disney, ideal para crianças a partir dos 4 anos e que suporta até 27 kg.



Smart Baby feminino

Na linha de puericultura, a empresa está relançando o Smart Baby, que vem equipado com assento reclinável. Nessa nova versão, o modelo tem freio de estacionamento com travamento independente das rodas traseiras, cinto com três pontos e haste removível com novo sistema de travamento que proporciona mais praticidade para o transporte do brinquedo em automóveis. Com suporte para mamadeira, vem com painel de atividades.


Fonte: TV Brinquedos e Brinquedos Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.