terça-feira, 14 de maio de 2013

Brinquedos educativos e criativos na Brincadeira de Criança



 

Empresa tem linha própria para crianças até 5 anos ou mais, incluindo licenciados de sucesso: Galinha Pintadinha, Hello Kit e Turma da Mônica


Cada faixa etária tem um tipo de brinquedo adequado, conforme o objetivo que se pretende: estimular a criatividade ou auxiliar na educação. A empresa Brincadeira de Criança está com cerca de 30 lançamentos neste ano, boa parte já disponível no mercado nesta segunda quinzena de maio e  praticamente tudo antes do Dia das Crianças.


O diretor comercial da Brincadeira de Criança, Claudio Machado, dá detalhes do que esperar para os próximos meses em termos de personagens na linha de brinquedos da empresa: “Para este ano trouxemos  a linha Galinha Pintadinha, a Turma da Mônica e Hello Kit”.




Ele diz que no catálogo estão “produtos que atingem o target de até 5 aninhos, brinquedos que ensinam as crianças o ABC, a somar e  a pintar. E a partir dos 6 anos temos a linha para um público que curte mais terror, filmes que estão em tendência, vampiros, monstros. São produtos mais elaborados para testar a capacidade da criança, que pode  inventar um roupinha, trocar a roupinha da boneca”



Claudio resume as linhas, sendo educativos para crianças de até 5 anos e criativos para quem tem acima dessa idade. A Brincadeira de Criança apresentou ao mercado, também a linha Brinkcolor, com brinquedos tradicionais. “Criamos um produto onde a criança pode inventar diversos desenhos. A criança pode usar a criatividade para se divertir”


Empresa  

Criar brinquedos educativos, ajudando a desenvolver a criatividade e o raciocínio. Esta é a idéia básica, a missão da Brincadeira de Criança.

A empresa foi criada em 1999, buscando ter uma identidade forte, ou seja, a criação de jogos inovadores. “Estamos certos de que nos primeiros anos de vida podemos trazer ao nosso público a base para a aprendizagem”, informa o site da empresa.

Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.