segunda-feira, 13 de maio de 2013

Candide aposta em brinquedos tecnológicos para meninos




Brinquedos incluem helicópteros que filmam e tiram fotos; novidades incluem tablet em LCD com tela sensível ao toque e laptop



As novidades da Candide para este ano prometem fazer sucesso entre a garotada. A marca preparou lançamentos que aliam o universo lúdico à educação e tecnologia. Todos os produtos apresentados para profissionais do setor de brinquedos tiveram desenvolvimento de conceito, tecnologia e design elaborados em São Paulo. 





Atenta às novidades, a marca imprime em seus produtos moldes inspirados nos cartoons licenciados, o que garante o seu diferencial no ponto de venda. Para 2013, a marca investe em grande variedade de tablets, carros de rádio controle e bonecos com tecnologia de reconhecimento de voz. O portifólio de minigames foi totalmente reformulado, eles chegam ao mercado com novos designs e jogos. Destaque também para os dois novos modelos de helicópteros.





Os helicópteros estão entre os brinquedos que mais encantam as crianças de todas as idades. Para elas, a Candide apresenta duas aeronaves H-18. Os helicópteros Panthom e Scorpion com tecnologia de GYRO que permite maior controle de vôo. O diferencial do Panthom é que ele utiliza bateria recarregável através do próprio controle ou entrada USB. Já o Scorpion é um modelo premium: acompanha câmera para captação de vídeo e fotos, outro diferencial é que ele possui rádio controle de 4 canais.






Para dividir momentos de muita aventura com a garotada há uma série de brinquedos dentro da linha Batman como tablet em LCD com tela sensível ao toque, laptop, boneco do Batman que interage através do reconhecimento de voz, triciclo com boneco acoplado e o batmóvel nos modelos que fizeram história no desenho, além de minigame e acessórios estilizados com o tema do homem-morcergo.

Os palhaços Patati e Patatá, que já fazem sucesso entre as crianças, terão produtos como o Tablet Patati Patatá e os bonecos dos personagens que interagem com as crianças através do toque e, cantam e falam diversas histórias e palavras.

O tablet com tela sensível ao toque é o destaque do personagem herói mutante. Dentre os produtos Max Steel tem ainda, laptop, carro Max Vehicle – uma réplica fiel ao carro do herói, minigame e acessórios. As novidades convidam as crianças a partilharem com o herói a missão de combater os vilões que ameaçam o planeta. Os novos produtos da linha são inspirados na atual série do personagem.

Os lançamentos BEN 10 incluem tablet, laptop, moto com o personagem acoplado, trailer do Vô Max, minigame e acessórios. Tudo para proporcionar para as crianças muitas aventuras pelo universo fantástico do herói.


Fonte: HD Press/Assessoria Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.