segunda-feira, 13 de maio de 2013

Candide aposta em brinquedos tecnológicos para meninas





Tablets estão entre os principais produtos, com destaque para os novos licenciamentos: Turma da Mônica e Monster High 



Dentre os lançamentos, a Candide traz dois novos licenciamentos, a já consagrada Turma da Mônica e um dos grandes sucessos do momento, Monster High

Para 2013, a marca investe em grande variedade de tablets, carros de rádio controle e bonecos com tecnologia de reconhecimento de voz. O portifólio de minigames foi totalmente reformulado, eles chegam ao mercado com novos designs e jogos.




As monstrinhas mais estilosas do momento chegam em uma linha completa de brinquedos que inclui o Monster Tablet, um modelo de tablet full touch com 80 atividades interativas, além de laptop, moto, carro, minigame e acessórios das garotas inspiradas nas histórias de terror e ficção. Outro lançamento Monster High é a linha de maquiagem infantil, o qual tem como proposta incentivar a brincadeira, a criatividade e o lúdico. Os produtos são certificados pela ANVISA e foram desenvolvidos especialmente para a pele infantil, eles são removidos facilmente com água e sabão.

A Turma da Mônica também passa a integrar o universo Candide. O grande destaque é a boneca da Mônica com braços e pernas articuladas. O brinquedo interage através da tecnologia de reconhecimento de voz. Outros produtos na linha são o Laptop da Mônica e o veículo Gira-Gira da Mônica e do Cebolinha.

A Barbie é sucesso entre as meninas. A Candide tem o Tablet Touch Pad, o carro R/C que acopla a boneca no banco, o minigame e os acessórios fashionistas da personagem. Entre os lançamentos da marca se destaca também a linha de maquiagem infantil que vai deixar a brincadeira muito mais fashion.



O novo X-Pad da XUXA é a sensação da linha, ele é bilíngue, tem tela sensível ao toque e 80 atividades interativas. 


Fonte: HD Press/Assessoria Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.