quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ciranda Cultural dá o recado em livros para o Dia das Mães

 

 

Livros com temática da mamãe fazem parte da coleção da editora, como "Mamãe Galinha e Seus Três Pintinhos"


O Dia das Mães será comemorado no domingo, dia 12, e que tal celebrar essa data com lançamentos sobre o tema da Ciranda Cultural


A editora publica uma série de livros para o público infantil valorizar a figura da mãe, quer seja ela humana ou na figura de animais de estimação ou do convívio doméstico.Um deles que retrata bem esse período é "Mamãe Galinha e Seus Três Pintinhos". Em dez páginas descubra como a mamãe galinha cuidou dos primeiros ovos que botou. Ajude os pintinhos a nascer e divirta-se com esta doce história. 


Mariana Vieira, do departamento de vendas da Ciranda Cultural, informa que a lateral do livro possui três compartimentos, nos quais constam os ovos com pintinhos dentro.




No catálogo da Ciranda Cultural on-line (www.grupocirandacultural.com.br) é possível encontrar muitos títulos sobre as mães no reino animal, entre eles "Mamãe e eu na Floresta", "Mamãe e eu no Circo", "Eu Amo Minha Mamãe", "Eu e minha Mamãe", "Mamãe e Eu" e "Porque eu amo minha Mamãe".


Fonte: TV Brinquedos e www.grupocirandacultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.