segunda-feira, 27 de maio de 2013

DTC inova com figuras gigantes com articulações




Batman, Superman e Darth Vader chegam com 79 centímetros de altura para conquistar fãs de action figures



A série de reportagens sobre action figure publicada pelo blog Sala de Justiça (www.saladejustica-br.com) prossegue com os destaques levantados pelo colecionador e colaborador da  revista  "Mundo dos Super-Heróis" , Eder Pegoraro, ao estande da DTC Brinquedos na última feira do setor. Ele conta que foi conferir as principais novidades de várias empresas que comercializam action-figures (figuras de ação) e figuras estáticas (figuras sem articulações e/ou soldadinhos).

A DTC lança três figuras tamanho gigante importadas, produzidas pela Jakks Pacific em uma série chamada Giant Size. Cada figura possui 31 polegadas (aproximadamente 79 cm) de altura. O Batman derivado do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" já pode ser encontrado em algumas redes de lojas de brinquedos.





Outro lançamento para breve é o Superman interpretado por Henry Cavill no novo filme "O Homem de Aço", que tem estreia prevista para julho no Brasil.





E ainda está para chegar um fantástico Darth Vader de "Star Wars".  Cada peça tem em média sete pontos de articulações. São esculturas bem detalhadas e que devem agradar tanto os jovens fãs como colecionadores adultos.


Fonte: TV Brinquedos e www.saladejustica-br.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.