segunda-feira, 20 de maio de 2013

Heróis Marvel em látex são exclusivos Latoy


Empresa instalada em fazenda de serigueira coloca produtos no mercado a partir de julho


Os principais heróis do universo infantil chegam ao mercado em um formato e com material exclusivo da Latoy Brinquedos. A empresa programa para julho a chegada ao mercado da linha Marvel de super-heróis como Incrível Hulk, Homem Aranha, Capitão América e Wolverine. "Todos os bonecos são produzidos em látex, tem 12 cm de altura e são pintados à mão", informa o diretor Marcelo Brandão, lembrando que a Latoy esteve na Abrin pela décima vez em seus 15 anos de vida.

A Latoy trabalha com uma série de bonecos licenciados. Além da linha Marvel tem Toy Story, Princesa Tiana, Bob Esponja e Carros. Cada nova linha é composta por quatro bonecos. “Temos o diferencial de vender produtos associados a marcas importantes com um baixo preço”, ressalta Brandão em entrevista sobre a participação na feira de brinquedos. Aliás, ele diz que é na feira de brinquedos que muitos clientes conhecem a Latoy.

Empresa
A Latoy está localizada em Camamu,no interior da Bahia.
Fundada em 1998, a fábrica está localizada numa fazenda de seringueira (borracha) de aproximadamente 2,5 mil hectares, uma área de preservação ambiental da Mata Atlântica, gerando uma constante preocupação com a conservação do meio-ambiente, principalmente, por meio do tratamento de resíduos e águas.
Toda a matéria-prima utilizada no processo de fabricação é 100% natural, uma parte da produção extraída das fazendas do grupo econômico da qual faz parte, e o restante por meio de compras de outros produtoires do Estado. A cidade de Camamu está a 350 quilômetros de Salvador.

A Latoy está com uma promoção em sua página no Facebook - "Quer conhecer Barra Grande? Nossa fábrica está a 30 minutos! É só participar da promoção: "EU CURTO LATOY"!!! Mande uma foto de seu filho ou seu pet com algum de nossos produtos e concorra a kits mensais e uma viagem para o sul da Bahia no final do ano", diz a campanha.
Acesse:  www.facebook.com/latoy.brinquedos



Fonte: TV Brinquedos e www.latoy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.