sexta-feira, 10 de maio de 2013

Linha Playmobil da Sunny expande com Western e Polícia


Coleções são ampliadas e garantem tecnologia e muita diversão para o público infantil


A Sunny Brinquedos anuncia a ampliação da coleção Playmobil. Com mais de 15 linhas, o boneco é um dos carros-chefes da importadora e corresponde a 25% do total de vendas da empresa por ano. O charmoso bonequinho vem para a nova temporada em formas inusitadas. 




Com a temática Polícia e Ladrão, cinco novos produtos serão apresentados para o público brasileiro. Policiais cuidam da delegacia, que tem um alarme que dispara quando o ladrão escapa, dirigem o automóvel oficial e pilotam o helicóptero, não faltando um simpático cão policial para ajudar na captura dos foras da lei.





A linha Western leva a criança a retornar ao tempo da conquista do Oeste Americano, com seus índios e cowboys. 


O imaginário infantil também é desenvolvido com as histórias de aventuras em alto mar. Uma das coleções de maior sucesso do Playmobil é a linha Pirata, por isso a ampliação do conjunto conta com seis novos produtos, entre eles, o Forte dos Soldados com Porão e o Bote dos Soldados, além da Grande Aventura na Ilha do Tesouro e o Navio de Ataque Piratas, com muitas surpresas, códigos secretos, mapas da mina e tecnologia. 

O Playmobil com a temática Country traz o ambiente rural e bucólico da fazenda. A Grande Fazenda dos Pôneis, o Show de Cavalos, o Centro de Cuidados de Cavalos, Carro com Trailler de Cavalos, charretes, padoques, vagões, entre outros, são os novos produtos dessa linha e garantem brincadeiras divertidas. 


Outra linha que tem elementos novos e exclusivos é a Playmobil 1,2,3. Criada especialmente para crianças de um a dois anos, os brinquedos não possuem peças soltas e os bracinhos e pernas são fixos no boneco, tudo pensado para a segurança dos pequenos. A linha é referência para o desenvolvimento psicomotor e criativo da criança.

Fonte: Dezoitocom/Assessoria Sunny

2 comentários:

  1. Vocês são ótimos. O posto ficou muito bem escrito e com informações animadoras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o comentário e reforçamos que nosso papel é levar até vocês as novidades do setor, de uma maneira moderna e dinâmica. Continue nos prestigiando com a leitura do nosso Blog.

      Boa semana !

      Marketing - TV Brinquedos

      Excluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.