terça-feira, 7 de maio de 2013

Macakids aguarda linha de pelúcias em prol do meio ambiente

 
 

Turma de macaquinhos se transforma em bonecos da Long Jump em lançamento previsto para junho


A história dos macaquinhos Caco, Drika, Babu, Kinho e do velho sábio Rudá, da turma Macakids, vem fazendo sucesso entre as crianças, principalmente do Espírito Santo, Estado onde nasceu, com a ideia de que preservar a natureza é importante. 

Wagner Lefort da LongJump com Maikel Santos e a turma Macakids

Agora, a Long Jump lançará as pelúcias dos personagens para comemorar o Dia do Meio Ambiente, no dia 5 de junho, e reforçar o conceito de sustentabilidade e consciência ambiental. Cada uma vem com uma dica sobre como proteger a natureza na etiqueta e sementinhas para a criança aprender a plantar.

Os personagens, que já viraram desenho animado e estampa de produtos, vivem em uma ilha chamada Macakids. O lado leste é habitado por um simpático grupo de defensores da natureza e da ecologia. No lado oeste, moram os macacos sujos que, como sugere o nome, vivem na maior sujeira e não se preocupam com o meio ambiente.


DVD Sony

Cheia de carisma, a turma não demorou muito para encantar as crianças no Espírito Santo, onde foi criada há três anos pelo jovem Maikel Santos, que tinha 26 anos na época. Desde então, a visibilidade dos macaquinhos não para de crescer, com temas de festas infantis, apresentações em escolas, desenhos animados e publicações em jornais. Com tanto sucesso, chegou a hora de a turminha ser conhecida por outras crianças. Até a Sony Music se prepara para lançar CD e DVDs com músicas dos personagens.


Maikel Santos no estande da LongJump

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produto Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo, Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.



Fonte: TV Brinquedos e AD Comunicação/Assessoria Long Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.