terça-feira, 21 de maio de 2013

Microsoft atrai atenção para novo XBox

 

 

Sites especializados em games prometem, para esta terça-feira, transmissão ao vivo da apresentação do novo console


Gameníacos que aguardam ansiosos por novidades sobre o novo console da Microsoft, o XBOX,  vão ter seu sonho realizado nesta terça-feira (21). A Microsoft promove evento com transmissão on-line por sites especializados em jogos e por portais da internet. Será às 14h de Brasília o momento em que jogadores vão conhecer diversas características de hardware e software que o novo console vai ter. Também vão conhecer as características que o diferenciará dos demais concorrentes desta nova geração.

Segundo o site www.batalhadosgames.com.br, que vai transmitir ao vivo, muitos boatos e rumores surgiram ao longo de 2013. Os que causaram maiores dores de cabeça entre os gamers foram que o novo Xbox pode vir com a necessidade de estar on-line em 100% do tempo que o gamer estiver jogando. Mesmo sendo um jogo single player, fator que já é utilizado em alguns jogos como Diablo III e não foi recebido muito bem por uma parte da comunidade, pelo fato do jogo anterior ter sido offline. A previsão do site é que se o boato que confirmar a maioria dos gamers vão ficar decepcionados.

No site www.tecmundo.com.br, o destaque é para a resolução de uma dúvida: qual será o nome do novo console. "Será que ele realmente se chamará Xbox Infinity? Será que teremos um competidor a altura do PlayStation 4? Tudo isso você confere aqui conosco em nossa cobertura ao vivo do evento, que também trará comentários de nossos redatores e interação com os usuários.

O Tec Mundo prossegue: "A Electronic Arts já confirmou: a próxima geração de FIFA será revelada nesta terça-feira. O título, provavelmente, será um dos jogos que acompanharão o novo Xbox em seu lançamento, prometendo unir toda a tradição de uma das principais franquias de futebol com o potencial da nova plataforma. O que será mostrado, porém, pouco se sabe. Apenas cenas de corte com os principais craques da atualidade? Um pouco da nova jogabilidade? O anúncio oficial não revela nada além da presença de Messi, o grande garoto-propaganda da marca."

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/xbox-360/39968-revelacao-do-novo-xbox-cobertura-ao-vivo-com-comentarios-em-portugues.htm#ixzz2TsmKdahK



Fonte: TV Brinquedos e sites especializados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.