segunda-feira, 6 de maio de 2013

Skatista Bob Burnquist ganha linha exclusiva na Cardoso


Empresa aposta em ídolo de esporte radical, mas também tem novas licenças e marca própria

Bob Burnquist é uma lenda do skate mundial. Dono de uma série de títulos mundiais, o skatista brasileiro agora sai das pistas para as prateleiras. Ele faz parte das mais de 40 novidades que a Brinquedos Cardoso levou à Abrin 2013. Um dos principais lançamentos é essa linha exclusiva de brinquedos do Bob Burnquist, com kits repletos de ação em modalidades que também pratica, como surf, base jump, rafting, paraquedas e tirolesa.





Para marcar sua estreia no segmento, o skatista surge acompanhado de seu inseparável skate e de outros equipamentos utilizados nas demais modalidades. O próprio Bob esteve no estande da Cardoso para divulgar seus produtos.


O departamento de marketing explica que os kits foram criados pela própria empresa. A gerente de marketing, Gabrielle Cardoso, destaca que não tinha nada de brinquedos envolvendo o nome do skatista profissional. "A gente apostou e está dando certo"


Totoka

Outro lançamento da Cardoso que promete encantar as crianças este ano são os modelos de Totoka. A marca já virou sinônimo de andador, e chega neste ano com a dupla de palhaços mais famosas do Brasil, Patati Patatá, e personagens da turminha mais querida, a Turma da Mônica, que tem como diferencial pequenos bonecos de vinil.



Entre outras novidades, a empresa traz uma série de produtos licenciados com os personagens Pocoyo, Bob Zoom, Doki e Cocoricó, e também itens de marca própria como o caminhão 2 em 1 Combo 2, disponível nas versões Cidade e Construction, e o carrinho de puxar didático Mipuxa, em versões para meninas e meninos.

Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.