sexta-feira, 3 de maio de 2013

Utilidades de cozinha da Barbie chamam atenção na nova linha da Líder




Barbie "de verdade" apresenta kit de cozinha em feira onde Galinha Pintadinha também chamou atenção pela variedade de itens

 

Quem esteve na feira Abrin e visitou o estande da Líder Brinquedos se encantou com o kit de utilidades de cozinha da Barbie apresentados pela empresa. Ainda mais porque os produtos como batedeira, liquidificador e microondas foram demonstrados por uma sósia da boneca Barbie. A analista de marketing da Líder, Natália Lamano, disse que essa cozinha foi o ponto alto da exposição dos lançamentos de 2013, mas ela ressalta ainda o amplo mix de brinquedos da Galinha Pintadinha.



                       Natália Lamano e o Tablet Touch                                        Solta Bolhas
 
 


Natália disse que a presença da Líder na Abrin é uma etapa importante para a empresa, na fase de lançamentos da nova linha. Da Galinha Pintadinha ela destaca itens como a mesa com cadeira, o Solta Bolhas e o Tablet Touch, este último previsto para chegar ao mercado entre junho e julho. Da linha Ben 10, outra que contou com personagem vivo no estande, a Líder aponta as armas lançadoras e os acessórios de luta. 




 
Outra novidade da Líder está na linha de Os Vingadores, com o lançamento da tabela de basquete e do chute a gol.

Entre os produtos, a maior procura citada por
Geraldo Zinato, presidente da empresa, foi pelos lançamentos da Galinha Pintadinha e da Barbie. Outro ponto ressaltado pelo executivo foi o número de visitantes no estande da Líder.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.