terça-feira, 28 de maio de 2013

Zumbis tomam conta de loja de brinquedos

Turma do Bem

Turma do Mal

Nova aposta da Estrela é na moda dos mortos-vivos em bonecos, jogos e massas de modelar


O sucesso de audiência do seriado "The Walking Dead", do filme "Meu Namorado é um Zumbi", da animação "Hotel Transylvania" mostra que os monstros e mortos-vivos estão em alta. Esta tendência vinda da Zumbilândia, além de invadir a TV, o cinema e os games, agora também estará nas lojas de brinquedos. 

A Brinquedos Estrela lança em todo Brasil a linha Zombie Zity.
Muito ambicioso e maldoso, o prefeito queria dominar toda a cidade que já estava sob seu governo. Para conseguir seu objetivo, transformou todos os cidadãos em zumbis. Ele pensava que nada mais poderia atrapalhar seus planos de dominar Zombie Zity quando um grupo de cidadãos, liderado pelo mecânico Diesel, une-se para livrar a cidade das garras do prefeito malfeitor. Assim, seis personagens do bem enfrentam outros seis do mal em batalhas que envolvem muitas armadilhas e trapaças.


A coleção Zombie Zity traz então 12 diferentes bonecos nos kits Zombie Zity Collection Pack, além de opções de armadilhas nos kits Zombie Zity Trap Pack. Os produtos vêm com cartões de identificação e um código de acesso para o jogo online, que tem muitas opções de brincadeiras.  A criançada precisa se registrar, escolher o personagem com que quer brincar e então clicar em “mostre a cidade”, para escolher o jogo.


A febre dos zubis inspirou a Estrela também na criação de dois outros produtos que chegarão às lojas em julho: o Super Massa Salão Zumbi e o Jogo do Zumbi. O Super Massa Salão Zumbi é o salão de barbeiro dos zumbis. Vem com dois personagens de cabelos coloridos, acompanha moldes de penteados, pente, secador, espelho e tesoura. O Jogo do Zumbi tem como cenário um cemitério de zumbis. É um desafio que as crianças não vão querer perder. Nem mortas!


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.