sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ciabrink premia lojista que aposta no Smilinguido



A cada seis produtos da linha, cliente ganha um boneco do personagem


Um personagem cativante, uma linha completa de jogos e a disposição da Ciabrink Brinquedos em premiar os lojistas que confiam no potencial de mercado. É assim que nasceu a promoção da empresa de brinquedos que premia com um boneco Smilinguido o cliente que comprar produtos da formiguinha mais querida do Brasil.





A campanha de incentivo vai até o dia 18 de junho. A Ciabrink sugere que ao ganhar o boneco o lojista promova uma ação para sortear o boneco entre seus consumidores.


O departamento de marketing da Ciabrink explica que a promoção funciona assim: na compra de seis itens de cada produto da linha Smilinguido, o cliente ganha um boneco do personagem. São 13 os produtos da linha Smilinguido: Alfabeto, Aprendendo os Números, Carimbos, Carimbos Smilinguido e sua Turma, Cubos de Espuma Smilinguido Baby (Lançamento), Dominó Alfabetização, Dominó, Memória Smilinguido Esportes Radicais, Memória, Quebra-Cabeça 2 em 1, Quebra-Cabeça Blocos, Quebra-Cabeça e Torre Inteligente.



 


 
Além da linha Smilinguido, a Ciabrink possui mais de 500 produtos e trabalha também com brinquedos com as marcas Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja, da Nickelodeon.





O Smilinguido e Sua Turma é um personagem que se tornou reconhecido nacional e internacionalmente por difundir a mensagem cristã do amor de Deus e do amor ao próximo. O personagem busca difundir valores universais como o cuidado com o meio ambiente, a bondade, honestidade, amizade, perdão, entre outros, que resgatam a dignidade e promovem o desenvolvimento humano. 







Esses conceitos são levados a todos pelos personagens de forma alegre através de seus sites na internet, produtos próprios, licenciados e parcerias. Acesse www.smilinguido.com.br e mergulhe no mundo dos personagens.




Fonte: TV Brinquedos

Um comentário:

  1. Muito legal, os brinquedos são educativos e de ótima qualidade! Parabéns!

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.