quarta-feira, 5 de junho de 2013

Coleção Webkinz da Yellow leva para mundo virtual





São 24 bichinhos de pelúcia, que tem acesso a uma comunidade na internet através de um código que vem em cada produto


O 'bichinho virtual' da Yellow é muito mais do que qualquer criança sonhou. Os Webkinz leva seu dono para um universo virtual super divertido, onde é possível brincar na casinha, jogar, interagir com amigos numa comunidade divertida e educativa. São 24 pelúcias nos mais variados animais, com destaque para a variedade de raças de cachorros.

Os Webkinz são bichinhos de pelúcia que ganham vida em um universo virtual. No mundo Webkinz, você pode realizar várias atividades com o seu mascote, como alimentar, levar pra passear, treinar habilidades e muitas outras coisas legais. A pelúcia ganha vida. Para ver todo o potencial é preciso acessar www.webkinz.com (em português) e ver como brincar.




Cada mascote possui preferências e comportamentos diferentes. Sendo assim, é possível colecioná-los para poder jogar com todos. É um produto que tem potencial de multiplicar as vendas, graças a esse aspecto de coleção. Os bichinhos medem 15 x 25,5 x 15 cm e são recomendados para crianças a partir de 5 anos de idade.

Cada Webkinz vem com um código secreto exclusivo. Com este código é dá para entrar no Webkinz World, onde é possível cuidar do animal de estimação virtual, ganhar KinzCash e jogar os melhores jogos para crianças da internet. Faça um tour em:

http://www.webkinz.com/SWF/TOUR/siteTour.html.

Veja lista dos animais: leopardo, coala, cavalo, pato, elefante, porco espinho, gato himalaia, coelho, vaca, foca, pônei rosa, leão, ovelha, peixe palhaço, gato rosa, sapo, hipopótamo e os cães pug, golden retriever, poodle, schnauzer, cocker, chihuahua e bulldog.


Fonte: TV Brinquedos e www.yellowbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.