quarta-feira, 12 de junho de 2013

Copag apresenta baralhos das séries da Warner






Chegam ao mercado cartas das séries Friends, Supernatural e The Big Bang Theory


Séries de TV costumam conquistar muitos fãs e quando o sucesso se consolida elas deixam a telinha e ganham vida em produtos licenciados. É o que ocorre com algumas séries campeãs de audiência da Warner, que viraram baralhos personalizados e um jogo de perguntas e respostas da Copag.



Algumas das séries mais famosas da Warner acabam de ganhar seus baralhos oficiais. A Copag orgulhosamente apresenta os baralhos de Friends, Supernatural e The Big Bang Theory. Reviva os momentos mais marcantes de suas séries preferidas. Cada um deles traz dois decks, sendo um de baralhos personalizados com citações e fotos e o outro com um divertido quiz. Os três baralhos já estão disponíveis na Copag Loja e nos revendedores autorizados.




Concurso - Mas é possível ir além do que os jogos de baralho. Quem acessar o blog da Copag pode participar de um concurso cultural e concorrer a um superkit do Friends. Acesse:
http://www.copag.com.br/blog/

Tudo o que o concorrente precisa fazer é deixar no post do blog sobre o concurso um comentário com até 20 palavras dizendo com qual personagem de Friends você mais se parece, e por quê. É possível participar com quantos comentários quiser. O concurso vai até o dia 1º de julho.




Fonte: TV Brinquedos / Copag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.