domingo, 23 de junho de 2013

Dican realiza lançamento nacional da linha Barbie da Mega Bloks




Mega Bloks apresenta diferentes minibonecas da Barbie e conta com mais de dez produtos e diferentes temas



O mês de junho fica marcado pela "invasão" das vitrines na nova linha Barbie, da Mega Bloks. A Dican, distribuidora dos produtos, fez o lançamento dos produtos e já despachou para para as lojas, personalizando os pontos de venda com todos os itens disponíveis.

A Mega Bloks apresenta diferentes minibonecas da Barbie e conta com mais de dez produtos e diferentes temas: esportista, cachorros, piscina, verão, festa e outros. Todos de montar e com pequenos acessórios que simbolizam os temas.

A marca vem com um exclusivo site (http://megabarbie.com.br/), no qual as crianças podem jogar, colecionar figurinhas e trocar com seus amigos no exclusivo álbum virtual Barbie.


Um dos itens da Barbie Mega Bloks é o carro Conversível.  Passeie e divirta-se com muito estilo com este lindo carro da Barbie. Com pintura rosa, o carro abre as portas e o porta malas. Também dá pra trocar as rodas para que fique mais bonito. Vem uma linda garagem para guardar o Conversível e desfrutar de um linda sacada, onde a Barbie pode tomar um banho de sol.



A Mansão de Luxo é outro item. Agora dá pra construir, projetar e decorar a casa dos sonhos com a Mansão de Luxo da Mega Bloks Barbie. A casa conta com oito salas intercambiáveis que podem ser construídas de qualquer maneira. Construir um quarto com uma bela cama, uma divertida sala de estar onde a Barbie e amigos podem relaxar ou uma casa de banho com banheira borbulhante. Pegue o elevador e escolha em que andar a Barbie vai ficar, pode ser no quarto, no banheiro, na sala ou até mesmo no andar superior onde a Barbie faz a suas superfestas. Inclui duas minifiguras Barbie e Teresa


Festa na Piscina: mergulhe em grande estilo com a Festa na Piscina da Barbie Mega Bloks! Construa um oásis com dois andares e uma linda piscina azul que pode realmente reter a água. A Barbie é a anfitriã desta festa, ela está linda com seu maio rosa, e ela ainda acompanha um saia de festa. O Ken também está nesta festa. preparando alguns cachorros quentes para os convidados. 



Também estão disponíveis as versões Sorveteria, Salão de Beleza, Loja Fashion, Casa da Praia e Pet Shop


Fonte: TV Brinquedos e Villa/Assesoria Dican

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.