terça-feira, 25 de junho de 2013

Lego Duplo recria aventuras da Princesa Ariel

Castelo da Ariel


Linha dirigida às meninas tem dois novos brinquedos que permitem que as crianças recriem as cenas do filme 'A Pequena Sereia'


O mundo encantado do fundo do mar, onde a Princesa Ariel, a Pequena Sereia, vive suas aventuras, é o cenário dos dois produtos da linha LEGO DUPLO que a líder mundial de brinquedos de montar trouxe para o Brasil.


Estas novidades chegam para crianças de 2 a 5 anos de idade e, como os outros produtos da linha, vêm com peças grandes o suficiente para que as crianças não as engulam ou percam e são muito fáceis de manusear e montar.

A linha LEGO DUPLO é dirigida aos construtores iniciantes e os conjuntos vêm acompanhados de minifiguras e outros elementos especiais. Os brinquedos são atóxicos e com alto valor de diversão. “As crianças pequenas, enquanto brincam, desenvolvem a criatividade e vivem aventuras com as suas próprias construções”, conta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil.
 

Confira os dois conjuntos da linha LEGO DUPLO inspiradas nas aventuras da Pequena Sereia Ariel:


O Castelo da Ariel
O conjunto representa o parque de diversões subaquático da Pequena Sereia Ariel, onde ela se diverte com o peixe Linguado. É possível montar balanças e um escorregador e inclui ainda uma arca cheia de tesouros e duas minifiguras LEGO DUPLO: Ariel e Linguado. Faixa etária: 2 a 5 anos.


 
 
Ariel em seu Mágico Passeio de Barco
O conjunto retrata o passeio mágico da sereia e do príncipe Eric e permite que as meninas recriem cenas do filme da Disney. Inclui peças de flores coloridas e duas minifiguras LEGO DUPLO, Ariel e Eric. Faixa etária: 2 a 5 anos



 




Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.